Governo de Rondônia
Sexta, 26 de fevereiro de 2021

CONTROLE SOCIAL

Conselho de acompanhamento do Fundeb analisa prestação de contas em reunião ordinária

03 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Rondônia (Fundeb/RO) reuniu-se na tarde dessa quinta-feira (2), na Sala Paulo Freire, no Edifício Rio Guaporé, para cumprir duas pautas: a análise das prestações de contas de novembro e dezembro de 2016; e a elaboração do parecer anual das contas do mesmo ano.

Reunião contou com a participação do secretário Waldo Alves

Reunião contou com a participação do secretário Waldo Alves

O secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, participou da abertura da 2ª Reunião Ordinária de 2017 do CACS/Fundeb e fez uma explanação sobre a gestão que vem implantando na Seduc com algumas mudanças com o objetivo de modernizar e dar nova dinâmica operacional aos projetos, processos, programas e ações em desenvolvimento na secretaria para melhor atender aos profissionais da educação.

A reunião contou com representantes do Sintero, Undine, Seduc, Arom, Ures/Aesp, Pais de Alunos e CEE. A secretária do CACS/Fundeb, professora Joana Darc Brasil de Carvalho participou com orientações para o cumprimento do Regimento Interno.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe