Governo de Rondônia
26/04/2024

NOVOS MEMBROS

Conselho Estadual de Defesa do Consumidor em Rondônia nomeia novos membros e elege presidente

19 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os novos membros eleitos vão cumprir um mandato de dois ano no Condecon

A reunião realizada na segunda-feira (19) foi para nomear os novos membros titulares que vão compor o Conselho Estadual de Defesa do Consumidor. Ao todo, nove representantes da sociedade civil e do governo do estado foram nomeados, por meio do Decreto nº 24.142 de 15 de agosto de 2019, para um mandato de dois anos, até 4 de julho de 2021.

Os membros vão exercer um mandato de dois anos, encerrando em 2021. Ao final da reunião, os novos membros assinaram o termo de posse, se comprometendo em cumprir as funções designadas e, na oportunidade, elegeram o novo presidente do conselho, sendo Everton Melo da Rosa, representante da OAB/RO, eleito presidente do Condecon.

“O Conselho Estadual de Defesa do Consumidor vem fortalecer o direcionamento das ações e o uso dos recursos. A Sedi entende a importância do fortalecimento do Procon para dar segurança ao consumidor”, destacou o Superintende Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Sérgio Gonçalves Silva.

O novo presidente diz que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo executados, fazendo uma boa gestão. “Pretendemos fomentar ações nesse sentido, buscando a cooperação técnica, dar mais amplitude e maior eficiência na aplicação dos recursos”, ressaltou Everton Melo da Rosa.

Everton Melo da Rosa foi eleito o novo presidente do Condecon

NOVOS MEBROS DO CONDECON

 

Renato de Morais Ramalho, titular, e Paulo Higo Ferreira de Almeida, suplente, representantes da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas); Estevão Ferreira da Silva, titular, e Jadson Fernandes da Silva, suplente, representantes do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Janilenny Chalender Ferreira Borin, titular, e Ana Lúcia Paraguassú de Souza, representantes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc); Luis Clodoaldo Cavalcante Neto, titular, e Fábio Júlio Perondi Silva, suplente, representantes da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa); Nicandro Ernesto de Campos Neto, titular,e Ronaldo Galvão Bueno,suplente, representantes da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin); Aziz Rahal Neto, titular, e Kleber Kendy Ihida, suplente, representes do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia (Ipem/RO); Luís Alexandre Freitas da Silva, titular, e Maria do Socorro Pinheiro Lima, suplente, representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio); Everton Melo da Rosa,titular, e Roberto Grecia Bessa, suplente, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO) e Denis Oliveira de Alencar, titular, e Giohana Bruna Arruda Dias, suplente, representantes da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Leia mais:

Fórum de inovação e competitividade deve alavancar os índices de desenvolvimento econômico, emprego e renda em Rondônia

Governo traça novas ações para colocar Rondônia no mapa da inovação


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Anayr Celina
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Legislação, Rondônia, Saúde, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo