Governo de Rondônia
28/03/2024

ALINHAMENTO

Conselho Regional de Educação de Ariquemes repassa determinações da Seduc a gestores de escolas

14 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Diretores participaram da entrega simbólica de mesas de tênis para as escolas estaduais

Diretores, vice-diretores e secretários escolares dos estabelecimentos de ensino da rede estadual de Rondônia, subordinados à Coordenação Regional de Educação de Ariquemes (CRE/Ariquemes) participaram nesta quarta-feira, 12, de uma reunião no auditório do órgão, para tomar conhecimento das determinações da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) repassadas para os coordenadores regionais de educação de Rondônia, num encontro realizado no início do mês de junho.
 Atualmente, uma das preocupações está direcionada para a avaliação do Sistema de Avaliação de Educação Básica (Saeb) e os aulões nas escolas e que preparam os alunos para os provões do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que serão aplicados em novembro do corrente ano.

Entrega de castanhas para diretoras de escolas estaduais de Ariquemes

MESAS DE TÊNIS
A professora Nilta Nunes aproveitou o ensejo para fazer a entrega simbólica de mesa de tênis recentemente adquirida pelo governo do Estado. As mesas de tênis serão distribuídas para as escolas estaduais da região de Ariquemes.
CASTANHA
No mesmo evento, simbolicamente também foram entregues caixas de castanha sem casca para que as escolas possam reforçar a merenda escolar. As castanhas foram doadas recentemente pela Superintendência da Receita Federal 2ª Região ao governo do Estado de Rondônia e 6 toneladas foram entregues a Seduc, que está fazendo a distribuição com as escolas da rede estadual.
Leia mais:

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilta Nunes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo