Governo de Rondônia
26/04/2024

Consulado

Cônsul Peruano visita Direção Geral da Polícia Civil de Rondônia

18 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

VISITA CONSUL PERUANO

O cônsul do Peru, Félix Gérman Vásquez Sóliz e delegado Geral Pedro Roberto Gemignani Mancebo

Nesta terça-feira o cônsul do Peru, Félix Gérman Vásquez Sóliz, visitou a Direção Geral da Polícia Civil de Rondônia, onde foi recebido pelo delegado Geral Pedro Roberto Gemignani Mancebo.

O delegado Geral, Pedro Mancebo, comentou com o cônsul que esteve em Lima durante um evento de apresentação do moderno programa Afis (Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais), o qual abandona o antigo método de coleta de digitais a tinta, dando celeridade aos processos. Naquele evento participaram Diretores da área de Identificação de toda a América Latina. Ressaltou ainda sua impressão quanto à organização e limpeza da capital Peruana, sendo a mesma um referencial para muitas cidades.

O cônsul destacou que o Peru está crescendo e por isso aquele governo tem interesse em estreitar as relações com os países que fazem fronteira com o mesmo. Questionou ao Delegado Geral se a comunidade peruana causa algum problema a este Estado no aspecto da criminalidade, tendo o dr. Pedro Mancebo respondido que até o momento não foi constatado nenhum problema com os peruanos residentes em Rondônia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cláudia Batista - Assessoria Polícia Civil
Fotos: Assessoria Polícia Civil
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo