17/04/2024

Convênio beneficia esporte em Urupá

15 de novembro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, recebeu no início da semana em seu gabinete o prefeito de Urupá, Célio Langue. O motivo da visita foi a assinatura de um convênio no valor de R$ 100 mil reais, oriundos de emenda parlamentar do deputado Edson Martins.

Esse recurso vai ser destinado para a iluminação do estádio do município que tem aproximadamente 10 anos, onde anualmente são realizados campeonatos que reúnem em média 19 times da região.

Além das competições o estádio abriga também uma escolinha que atende cerca de 90 crianças. “Esse recurso veio em excelente hora. Agora vamos poder organizar jogos noturnos e oferecer mais conforto aos jogadores e ao público”, afirmou Langue.

Ao final do encontro o secretário da Secel reforçou o convite para a participação de Urupá na 5ª Edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia- JIR, que acontecerão de 16 a 23 de dezembro no município de Cacoal. As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro e podem ser feitas pelo site: www.wix.com/roesporte/jir2011.

Texto: Emilli Sousa