25/04/2024

PARCERIA NA SAÚDE

Convênios atendem três prefeituras com mais de R$ 300 mil

06 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Foram assinados na tarde de terça-feira (5) pelo governador Confúcio Moura três convênios para a área de saúde de três municípios, totalizando R$ 347.195,50. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares.

Para atender Rio Crespo com a compra de um aparelho de ultrassonografia foi firmado convênio no valor de R$ 134 mil, recurso com origem em emenda do deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa.

Emenda do deputado Só na Bença, no valor de R$ 108.195,50, para Primavera de Rondônia, gerou convênio para compra de medicamentos, e outra emenda do deputado, no valor de R$ 105 mil, foi destinada pelo convênio com a prefeitura de Parecis para a compra de material pencil e medicamentos.

Saiba mais:
Governo renova convênio com Hospital Santa Marcelina no valor superior a R$ 4 milhões

Texto: Mara Paraguassu

Convênios, Rondônia, Saúde, Serviço