Governo de Rondônia
25/04/2024

EXTREMA

Convite para Cotação de Preços – Alimentação Hospitalar Enteral

05 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

CONVITE PARA COTAÇÃO DE PREÇOS

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações do Estado de Rondônia-SUPEL, tendo em vista o princípio da publicidade e moralidade, conforme inscrito no caput do art. 37, caput, da Constituição da República de 1988 e, em atendimento a solicitação da Secretaria de Estado da Saúde, convida os prestadores de serviços do ramo de atividade pertinente para apresentarem cotação de preços visando subsidiar a Contratação direta de empresa especializada na prestação de serviços de Nutrição e Alimentação Hospitalar (dieta enteral e fórmulas infantis) de forma contínua, para atender ao Hospital Regional de Extrema/HRE, conforme padronização dos serviços de nutrição por um período de 03 meses, por parte da Secretaria de Estado de Saúde,  de acordo com as condições e especificações do Processo Administrativo nº 01.1712.04604-00/2014 e Termo de referência.

Para tanto, deve ser preenchido o formulário padronizado disponibilizados, até o dia 12/03/2015, na sede desta Superintendência ou obtido no site www.rondonia.ro.gov/supel.

As cotações em destaque  deverão ser entregues na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N – Bairro Pedrinhas (Complexo Rio Madeira, Edif. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em envelopes lacrados que serão abertos ás 08:00 hs do dia 12/03/2015, anexados aos autos e encaminhados na mesma data à Secretaria de Estado da Saúde para análise técnica e Contratação Emergencial.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do tel: (69) 3216-5144.

Porto Velho, RO,25 de fevereiro de 2015.

Hamilton Augusto Lacerda Santos Junior

Gerente de Pesquisas e Análises de Preços/Supel

 

Marcio Rogério Gabriel

Superintendente/SUPEL

 

TERMO DE REFERÊNCIA ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR – 2015

SAMS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Saúde


Compartilhe


Pular para o conteúdo