Governo de Rondônia
24/04/2024

EVENTO

Convites para jogo de reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho serão entregues nesta quinta-feira, em Porto Velho

27 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Ginásio pronto para a grande inauguração, dia 30

A partir das 14h desta quinta-feira (29), os interessados em prestigiar o jogo entre as equipes nacional de vôlei Pinheiros e São Caetano durante a reinauguração do Ginásio Cláudio Coutinho, na próxima sexta-feira (30), poderão retirar, gratuitamente, os convites nas bilheterias do ginásio.  O horário para distribuição será até as 18h, mas os organizadores alertam que os convites são limitados e podem se esgotar antes do horário previsto devido a grande procura da população.

Os convites serão limitados a um por pessoa e devem ser retirados mediante documento com foto para melhor controle da distribuição. Os pais que desejarem garantir o convite para o filho menor de idade deverá apresentar certidão de nascimento ou outro documento da criança.

A programação para a entrega de uma das obras mais esperadas pelos portovelhenses já está fechada.  Além do jogo com os times que compõem a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino, a partir das 18 horas da próxima sexta-feira (30), o governo do Estado preparou um calendário com diversas outras atrações a serem prestigiadas pela população durante todo o fim de semana prosseguindo até o próximo dia 8 de julho.

Com recursos no valor de R$ 7,2 milhões oriundos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a obra de reforma e ampliação do ginásio inclui novos banheiros, quiosques-lanchonetes, sala Vip, vestiário, sistema de combate a incêndio, entre outros.

O novo piso conta com padrão internacional de madeira e flutuante que amortece de 60 a 80% o impacto do atleta com o solo, o que ressalta a restrição do ginásio a eventos somente esportivos. A substituição das arquibancadas por assentos individuais para o público é mais uma novidade da reforma e garante mais conforto e melhora a delimitação da capacidade de ocupação. Após reinaugurado, a gestão do espaço passará para a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

IMPRENSA

Os veículos de imprensa que farão a cobertura da reinauguração do ginásio devem informar os nomes dos profissionais de suas equipes à Superintendência de Comunicação – por e-mail – até às 12h de quinta-feira (29). As credenciais devem ser retiradas até às 12h de sexta-feira, dia do evento.

Leia mais:

Equipes nacionais de vôlei jogam na reinauguração do Ginásio Claudio Coutinho dia 30, em Porto Velho

Reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, será no dia 30 de junho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Daiane Mendoça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo