POSSE

Coordenação de Educação de Ariquemes terá nova coordenadora

12 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta sexta-feira,13, a secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, empossará a professora, Núria Sague Lopez, no cargo de coordenadora Regional de Educação de Ariquemes, em substituição à professora Osmarina dos Reis. A solenidade de posse está prevista para às 15 horas e acontecerá no auditório da Coordenação Regional de Educação, com a presença dos servidores do órgão, bem como de trabalhadores da educação e autoridades.
Aproveitando a estada em Ariquemes, Gavioli manterá contatos com os gestores escolares e trabalhadores da educação, haja vista que o governo do Estado quer melhorar os índices de desenvolvimento da educação básica e a qualidade do ensino. Algumas escolas serão visitadas por ela, pois é uma oportunidade de recolher as informações sobre as demandas dos estabelecimentos de ensino da rede estadual.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia