25/04/2024

Coordenação Regional de Educação de Cacoal tem trabalho reconhecido no Joer

19 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

BERTINO

Coordenador Regional de Educação de Cacoal, Bertino Neto, entrega troféu a atleta

O apoio e o desempenho dos funcionários e do coordenador da Coordenação Regional de Educação de Cacoal (CRE), professor Bertino Neto, para a realização dos Jogos Escolares em Rondônia (Joer 2015) foram considerados fundamentais para o sucesso do evento.

Bertino montou uma estrutura sem esquecer o atendimento ao público na CRE. Conciliando os jogos com os serviços da CRE, a equipe de Bertino Neto foi elogiada pelos demais coordenadores.

Mesmo antes da abertura do Joer, uma reunião realizada entre o coordenador, professor Bertino Neto, e a equipe de coordenadores da Gerência de Educação Física Escolar, Lazer e Cultura da Seduc, definiu as tarefas e missões de cada coordenador. “Tudo funcionou dentro do planejamento, e a CRE de Cacoal tem grande mérito no sucesso da competição, pois a responsabilidade aumentou com a promoção, sendo realizada pelo Governo do Estado e organizada pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia. O governador Confúcio Moura e a secretária Fátima Gavioli entram para a história do Joer pela excelência do evento”, afirmou.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz