Governo de Rondônia
25/04/2024

Avaliação

Coordenadores de Educação Física das CREs tem reunião nos dias 16 e 17

12 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

expedito

Expedito Santana, coordenador de Educação Física

O professor Expedito Santana, coordenador de Educação Física Escolar, Desporto e Lazer da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), estará reunido nos dia 16 e 17, na sede da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Rondônia (Em frente ao Instituto de Previdência e Assistência do Município – Ipam), com os coordenadores de educação física das Coordenações Regionais de Educação de Rondônia.

O objetivo do encontro é avaliar as ações desenvolvidas em 2014, especialmente os Jogos Escolares de Rondônia (Joer) e a participação de Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina (PR) – Fase Infantil e em João Pessoa (PB) – a Fase Juvenil, além de apresentar o Plano Plurianual de Ação (PPA) que será desenvolvido em 2015.

O coordenador está empolgado com o anúncio do governador Confúcio Moura de que, no próximo ano, estará apoiando e dando mais incentivo aos desportos escolares e a secretária de Estado da Educação, professora Fátima Gavioli, sinalizou para com a orientação do chefe do Executivo Estadual na sua posse. “Esperamos que nossos atletas possam se destacar em competições no próximo ano e colocando Rondônia no topo do cenário nacional”, finalizou Santana.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo