Governo de Rondônia
25/04/2024

Planejamento

Coordenadores e técnicos regionais de ensino discutem qualidade da Educação em Ariquemes

08 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário de Estado da Educação (Seduc) , Emerson Castro, abriu nesta quarta-feira (07), em Ariquemes, a reunião  mensal com todos Coordenadores de Ensino do Estado e os técnicos das CREs e da Seduc. A reunião é considerada da mais alta importância pelo aspecto pedagógico, pois a busca pela melhoria da qualidade do ensino é a proposta do governador Confúcio Moura e que vem incrementada pelo secretário Castro.

arq

A capacitação interna de forma continuada, agregada com mais velocidade nos questionamentos educacionais, prioriza os debates entre o coordenadores de ensino, pois há necessidade de mais eficiência nas ações que estão sendo desenvolvidas em prol da educação rondoniense.

O secretário é de opinião que um alinhamento programático deve ser adotado para que o sistema de ensino estadual possa aferir resultados positivos ao final do primeiro semestre. “Sei dos percalços que algumas coordenações sofreram, especialmente a de Porto Velho e Guajará-Mirim, em razão das enchentes, mas o momento é de reconstrução e temos que atender o chamado do governador Confúcio Moura para que Rondônia possa ser reconstruída de forma rápida e que não cause maiores prejuízos ao setor educacional estadual, visto que várias escolas foram utilizadas pela Defesa Civil Estadual e municipais para abrigos daqueles que foram vítimas da cheia do rio Madeira”, frisou Castro.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo