Governo de Rondônia
16/04/2024

MOTIVAÇÃO

Coordenadoria de Educação de Porto Velho promove palestra para melhorar atendimento à população

10 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Palestra CRE.-Esc.Barão-10-4-Quintela 018A Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho promoveu nesta sexta-feira (10), na Escola Barão do Solimões, palestra motivacional para técnicos e pedagogos com o objetivo de melhorar o atendimento ao público. “Motivação, Ética e Compromisso no Trabalho” foi o tema abordado pela palestrante da Universidade Federal de Rondônia, Aurineide Alves Braga, especialista na área motivacional.

Participaram da palestra 105 servidores da CRE da Capital, que foram envolvidos também em jogos, dinâmicas e outras atividades interativas, encerrando com um almoço de confraternização.

“Nossa coordenadoria atende a 97 escolas, centenas de professores e técnicos e milhares de alunos e pais e, portanto, precisamos humanizar nosso atendimento”, afirmou a coordenadora Irany de Oliveira.

“O estresse pelo acúmulo de trabalho do dia a dia pode prejudicar o atendimento, e as nossas relações interpessoais”, comentou Aurineide Braga, que acredita ser necessário a realização de atividades dessa natureza para melhorar o ambiente de trabalho.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Fabio Arantes
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Educação, Evento, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo