CAPACITAÇÃO

Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho promove 1º Seminário sobre Direito à Educação Inclusiva Efetiva

31 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A professora Julice Barbosa coordenou na terça-feira (30), no auditório da Escola Estadual de Educação Fundamental e Médio Major Guapindaia, em Porto Velho, o 1º Seminário Especial da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho: Direito à Educação Inclusiva Efetiva.

Na programação, constou a apresentação de um grupo especial de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 21 de Abril, cuja intérprete é a professora Juli.

Na sequência houve a apresentação de uma aluna da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ulisses Guimarães, que interpretou a canção Vitória Viena.

O evento foi considerado importante ferramenta para o processo da educação inclusiva efetiva.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela