Governo de Rondônia
20/04/2024

Planejamento

Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho promove reunião pedagógica

06 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Porto Velho (CRE) realizou nesta terça-feira (6), no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia, uma reunião de trabalho com os gestores, orientadores e supervisores escolares da rede estadual de ensino de Porto Velho.

A reunião foi aberta pela coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, Irany Oliveira, que facultou a palavra ao jornalista Antônio Queiroz, coordenador de Comunicação Social da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que solicitou que os gestores escolares enviem à Seduc os projetos que estão em andamento nas escolas e que serão objetos de publicação e divulgação.

Irany Oliveira  destacou o esforço que o governador Confúcio Moura vem realizando em prol da educação e o empenho do secretário Emerson Castro em operacionalizar as ações de governo para cumprimento da proposta de Governo para o setor educacional.

Dentre os temas debatidos, o Conselho Escolar, Grêmio Estudantil, organização para o 1º Encontro de Coordenadores do Programa Ensino Médio Inovador, que deve acontecer nos dias 14 e 15 de maio, o projeto Mais Educação, o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), Olimpíada de Língua Portuguesa e, finalmente a Intervenção Pedagógica Processual (IPP).

A reunião pedagógica foi considerada, pelos presentes, da mais alta relevância para os gestores e elogiada pela forma como foi conduzida pela professora Irany, facilitando o entendimento do processo pedagógico e a finalidade foi atingida.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo