FORMAÇÃO

Coordenadoria Regional de Educação oferece palestra com Hamilton Werneck em Cacoal no dia 23 de março

12 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Dando sequência a um calendário extra de atividades voltadas à formação dos servidores da Educação, a Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal oferece no dia 23 de março uma palestra com o renomado escritor Hamilton Werneck.

Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos, Hamilton Werneck já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades. Werneck é doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior.

A palestra “Controlando a indisciplina com inteligência”, que será ministrada em Cacoal, enfoca o papel do educador e a metodologia para conseguir respeito e autoridade, através da coesão entre família e escola. O conferencista aborda questões relacionadas à internet, ao uso de celulares em sala de aula, à questão das drogas e o uso de mídias.

Com experiência em educação desde as classes multisseriadas até a pós-graduação, Hamilton Werneck vem participando ativamente da vida educacional do país através de programas de TV e congressos nacionais e internacionais de educação.

Palestra em Cacoal

A palestra de Hamilton Werneck será oferecida pela Coordenadoria regional de Educação em Cacoal, no dia 23 de março, no salão de eventos Millenium, com início às 8h da manhã. A palestra será oferecida gratuitamente aos 1.500 servidores ativos da educação estadual de Cacoal e Ministro Andreazza. Além disso, 500 vagas estão sendo disponibilizadas aos professores e servidores de outras instituições de ensino. Os interessados podem buscar informações junto à CRE, pelo telefone 3441-2422.

“A CRE/Cacoal tem buscado promover a realização de palestras para os servidores, como forma de contribuir com a formação profissional e a valorização do servidor. Hamilton Werneck é autor de diversos livros, conhecido nacionalmente, e por isso aproveitamos a chance de trazê-lo para ministrar uma nova palestra em Cacoal”, destacou a coordenadora regional de Educação de Cacoal, Marlene Ceconi.

Texto: Giliane Perin

Capacitação, Cursos, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade