Governo de Rondônia
19/04/2024

INVESTIMENTO

Corpo de Bombeiros de Cacoal recebe viatura administrativa durante inauguração de garagem

15 de abril de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Viatura administrativa será utilizada em atividades de vistoria técnica

Viatura administrativa será utilizada em atividades de vistoria técnica

O subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Felipe Santiago Chianca Pimentel, oficializou nessa quinta-feira (14), em Cacoal, a entrega de uma viatura administrativa para o 4º Grupamento. Na oportunidade, foi inaugurada também a garagem das viaturas, construída com recursos financeiros do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom). O valor total investido na obra foi de R$ 59 mil.

“A garagem era algo de extrema necessidade para o 4º GB, pois precisamos guarnecer as nossas viaturas, evitando o desgaste”, destacou o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros , capitão Alan Fabrício da Silva Costa.

A viatura administrativa também foi adquirida através do Funesbom, e será empregada principalmente nas atividades de vistoria técnica.

“A entrega desta viatura e dos equipamentos de proteção é apenas uma parcela do que está sendo feito em prol do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia. Quero enfatizar que os recursos humanos são os bens mais preciosos dessa corporação. Desde o comandante-geral, coronel Rodrigues, ao mais novo soldado, que deve ser contratado ainda neste mês”, enalteceu o subcomandante-geral, coronel Chianca.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo