Governo de Rondônia
28/03/2024

ENCHENTE

Corpo de Bombeiros entrega Medalha a parceiros

14 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O comando geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia realiza na próxima terça-feira, 18, cerimônia em que entregará a entrega da Medalha Mérito Defesa Civil Estadual a funcionários públicos, autoridades militares e civis que colaboraram na “Operação Enchente Rio Madeira”. Com a homenagem, a instituição reconhece os serviços que foram prestados à Defesa Civil de Rondônia.

enchente-daiana-01

 

A “Operação Enchente Rio Madeira” foi executada com a mobilização da sociedade para atendimento a famílias atingidas pela inundação recorde. O fenômeno atingiu diretamente cerca de 30 mil pessoas, provocou impactos no setor produtivo, transporte e saúde.

Para fazer frente ao desastre, o Corpo de Bombeiros Militar, a quem compete a execução das ações de defesa civil, mobilizou seus profissionais em plantões, mas contou também com o apoio de órgãos públicos e privados, empresas, clubes e entidades religiosas.

 

Concluídas as ações de resgate e socorro, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Lioberto Caetano, anunciou que o sucesso da missão, que foi concluída sem o registro de mortes, é mérito de todos os envolvidos e, por isto, fará a homenagem como forma de reconhecimento aos parceiros envolvidos.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo