Governo de Rondônia
29/03/2024

RADICAL

Corpo de Bombeiros realiza 4ª edição da competição Cross Triathlon em Candeias do Jamari

28 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O percurso do ciclismo é de 20 quilômetros

No próximo dia 3 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia realiza a 4ª edição do Cross Triathlon, campeonato envolvendo três modalidades de esportes, com 750 metros a nado no Rio Jamari, 5 quilômetros de corrida e 20 quilômetros de mountain bike.

O evento acontecerá no município de Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, onde, segundo o capitão BM Iranildo Dias, oferece a estrutura completa para a realização das provas.

A competição é uma parceria entre o Comando Geral dos Bombeiros e a academia Inove Fit, que está responsável pela organização. As inscrições estão abertas para homens e mulheres, militares e civis, no valor de R$ 70, individual, e R$ 50 por atleta com equipe formada. Há vagas para 100 equipes participarem.

A natação terá largada no Balneário Ilha Verde, com 750 metros de percurso

O capitão Iranildo explica que “a competição foi idealizada para manter os militares em movimento, mas devido à grande procura de atletas civis, o evento foi aberto ao público e é um sucesso”. No ato da inscrição o atleta recebe o kit com camiseta especial para a prática de esportes, e durante a competição terá direito a água, além de frutas após a realização das provas.

Iranildo acrescenta que os atletas poderão participar de apenas uma prova, ou das três modalidades. Serão classificados os três primeiros colocados para a premiação de troféus, e todos os participantes receberão medalhas. A concentração será às 7 horas, no Complexo Turístico de Candeias do Jamari.

Para se inscrever os atletas devem procurar a academia Inove Fit, localizada na Avenida Calama, 1051, Bairro Olaria, em Porto Velho, ou pelo site www.sympla.com.br/inovefit.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Farias
Fotos: Divulgação/Bombeiros
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo