Governo de Rondônia
29/03/2024

Costa Marques: PC Cumpre MPP

31 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

COSTA-MARQUESPolícia Civil de Costa Marques prende perigoso foragido da Justiça.

Nesta sexta-feira (28/03) a Polícia Civil de Costa Marques cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor do nacional Herivelton F.C., 31 anos, conhecido como “Cavalo Doido”, acusado do crime de homicídio.

Herivelton é acusado de, no dia 22/03, ter desferido vários golpes de facão na vítima Francisco Lopes Silva, 61 anos, também conhecido como “Gongo”, o qual foi socorrido e enviado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algum tempo depois.

Segundo apurou-se, Herivelton atentou contra a vida de Francisco motivado por ciúmes de sua namorada, que estava, supostamente, tendo um caso com a vítima. Há ainda indícios de que os envolvidos sejam usuários de drogas.

Diante dos veementes indícios de autoria, o delegado Júlio César de Souza Ferreira representou pela prisão preventiva de “Cavalo Doido”, para preservação da ordem pública, já que consta tratar-se de sujeito de alta periculosidade, bem como para garantia da instrução processual, pois há informes de que o mesmo tenha intimidado testemunhas. A medida cautelar foi de pronto deferida.

No início da tarde daquela sexta-feira (28) uma equipe de policiais da Delegacia daquela localidade, sob o comando do delegado Júlio César de Souza, cumpriu o mandado na casa do suspeito, que não ofereceu resistência.

O acusado foi conduzido à delegacia, onde, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Polícia


Compartilhe


Pular para o conteúdo