Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

CRE de Ariquemes faz plantão para recadastramento de servidores na Escola Anisio Teixeira

05 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Servidores da Escola Anisio Teixeira participaram do plantão promovido pela CRE

O governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), prorrogou o prazo da atualização cadastral 2020 dos servidores públicos estaduais até o dia 29 de março de 2020 e a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Anisio Teixeira, em Ariquemes, realiza um plantão para o recadastramento dos servidores sob a orientação da Coordenação Regional de Educação de Ariquemes.

O secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu,  soma esforços com o superintendente da Segep, coronel Sílvio Luiz Rodrigues, para que haja uma participação e empenho das autoridades estaduais, junto aos servidores, para que haja o cumprimento da atualização cadastral e, consequentemente  ninguém venha ser prejudicado – por a suspensão do pagamento em abril, caso não atenda a convocação para a citada atualização.

Inicialmente, a atualização cadastral 2020 dos servidores públicos estaduais estava prevista para encerrar no dia 27 de fevereiro, porém o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, atendendo a uma solicitação da Segep autorizou a prorrogação para o próximo dia 29.

Para efetuar a atualização cadastral, o servidor estadual deve acessar o site: “portaldoservidor.sistemas.ro.gov.br” com CPF e senha, a mesma utilizada no acesso ao SEI. Ao servidor que não possui acesso ao SEI, basta clicar no campo “CADASTRE-SE” e informar o Nome, CPF e E-mail válido.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Adriana Menezes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo