Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

CRE de Ariquemes faz reunião para integração entre servidores de escola

09 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Uma maior interação e integração entre os servidores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Laurindo Rabelo”, localizada em Alto Paraíso, objetivou uma reunião com a equipe da Coordenação Regional de Educação de Ariqumes (CRE/Ariquemes) na última quarta-feira (8).

Os servidores da Escola “Laurindo Rabelo” foram o foco da reunião

A coordenadora da CRE/Ariquemes, professora Nilta Moreira Braga Nunes, destacou o congraçamento entre os servidores do estabelecimento de ensino. “Queremos dar uma nova concepção participativa no setor de trabalho e, para tanto, necessário se faz que haja um engajamento de todos os servidores em prol de um único objetivo”, afirmou a coordenadora.
Sabe-se que uma das preocupações do secretário de Estado da Educação de Rondônia, professora Suamy Vivecananda Alencar de Abreu, é para com o cumprimento das determinações do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, quanto ao plano de governo para a educação.
Hoje, há um entendimento que as coordenações Regionais de Educação de Rondônia devem somar esforços no sentido de ser a bússola para que ocorra a melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual e, para tanto, as ações, programas e projetos pedagógicos que possam engajar todos os servidores das escolas no processo.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilta Moreira Braga Nunes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo