Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

CRE de Espigão promove programação da Campanha Outubro Rosa

14 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A palestra foi proferida no auditório da CRE de Espigão do Oeste

O secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, vem orientado os coordenadores Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s) e gestores escolares da rede estadual de educação de Rondônia que prestigiem e participem da Campanha Outubro Rosa – Campanha de Prevenção do Câncer de Mama e, na quinta-feira (10) os servidores da CRE de Espigão do Oeste participaram de uma programação alusiva à campanha.

Promovida e organizada pela CRE de Espigão do Oeste, a enfermeira Carla Silva foi a palestrante desta quinta-feira e abordou os métodos de prevenção e tratamento dos tipos de câncer de maior incidência. A palestra serviu para que as servidoras da Seduc, lotadas em Espigão do Oeste, pudessem dirimir dúvidas a respeito do câncer de mama.

 Aproveitando o ensejo da palestra, o coordenador Regional de Espigão do Oeste, professor Adjalma Rocha, fez a entrega ao aluno Vinicius – da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jean Piaget, do troféu de 3º Lugar do Festival de Artes de Rondônia (Fera/2019) e o cumprimentou pela conquista obtida no evento estudantil.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Adjalma Rocha de Souza
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo