ENCONTRO

CRE de Machadinho promove encontro de integração com equipe

10 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Após posse, a coordenadora da CRE de Machadinho, Marisa Brandalero, promoveu encontro para integrar a equipe

Marisa Brandalero com a equipe da CRE de Machadinho do Oeste

Após tomar posse no cargo de coordenadora regional de Educação de Machadinho do Oeste, a professora Marisa Brandelero promoveu, na semana passada, encontro de integração com a nova equipe. O evento, que aconteceu no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alberto Nepomuceno, serviu para que Marisa Brandelero pudesse expor sua plataforma de trabalho, enfatizando que o programa do governo do estado para o setor educacional é prioridade.

Aproveitando a oportunidade, o consultador Tom Oliveira ministrou palestra sobre liderança e gestão de pessoal. Pós-graduando em MBA em liderança e coaching para gestão de pessoas, Oliveira  enfocou “o poder do autoconhecimento”  no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, em busca do sucesso.

A CRE, que representa a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em Machadinho do Oeste, tem também sob sua jurisdição as escolas estaduais do 5º BEC e Vale do Anari.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: CRE de Machadinho do Oeste