EDUCAÇÃO 2015

São Francisco do Guaporé também quer qualidade na educação básica

26 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Consenso: ações pedagógicas para melhorar o ensino

Diretores, vice-diretores e supervisores de 17 escolas subordinadas a Coordenação Regional de Educação de São Francisco do Guaporé reuiniram-se quinta-feira (22) para tratar do início do ano letivo 2015 e de assuntos pedagógicos e administrativos.

A coordenadora Regional da Educação de São Francisco do Guaporé, Maria Roos, promoveu a reunião na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médico Angelina Anjos e o principal objetivo direcionou-se aos novos gestores, eleitos em dezembro passado e que assumiram os cargos recentemente.

Há consenso de que os gestores escolares devem canalizar as ações pedagógicas para melhoria da qualidade do ensino. Segundo Roos, o governador tem incentivado o setor educacional em busca da melhoria dos índices do desenvolvimento da educação básica.

Ficou decidido que a próxima reunião da Coordenação Regional de Educação de São Francisco do Guaporé acontecerá em Seringueiras, em data a ser marcada.

Texto: Assessoria SEDUC
Fotos: CRE de São Francisco