Governo de Rondônia
29/03/2024

Crianças em tratamento contra câncer ganham festa de Natal

18 de dezembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

422841E6-902A-4CDD-8B4D-F2837671BC62_7-criancas_640x480

 

Segundo Joana Pimentel, organizadora do evento, o objetivo é quebrar a rotina de tratamentos médicos e sair do ambiente hospitalar e, ao mesmo tempo, proporcionar uma dia de felicidade, brincadeiras, jogos e atividades recreativas.

 

 

 

7-festinha_640x480

Todo o processo foi acompanhado por médicos, pediatras e enfermeiros para assegurar todos os cuidados que eles teriam caso estivessem no hospital. A festa contou com a presença do Papai Noel. Houve, também, distribuição de brinquedos, roupas, calçados, cestas básicas especialmente feitas para as crianças. “Ver a felicidade nos rostinhos dessas crianças, ver a alegria em cada presente recebido não tem preço que pague, estou muito feliz”, disse emocionada Joana Pimentel.

ALEGRIA

7-missilene_640x480

Segundo Missilene Souza, moradora do bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, tem uma filha de dois anos em tratamento contra a leucemia. Para ela é muito gratificante a iniciativa. Muitos, segundo ela, não teriam uma festa de Natal, não fosse a boa vontade de pessoas anônimas que trabalharam para dar alegria às crianças doentes.

Para ela, é muito importante saber que existem pessoas que se preocupam com o bem-estar de pessoas tão fragilizadas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo