Governo de Rondônia
20/04/2024

SUL DE RONDÔNIA

Danificados pelas chuvas, DER recupera trechos críticos nas rodovias 496 e 495

06 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Máquina realizando o patrolamento na RO-496

Focado na correção de trechos críticos das rodovias 496 e 495, o Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) realizou serviços de encascalhamento e patrolamento, visando eliminar pontos de atoleiros e garantir o tráfego na região.

De acordo com o residente da regional do DER em Vilhena, engenheiro Diego Delani, o trabalho atende à determinação do governador Marcos Rocha, sendo que, segundo ele, os serviços estão sendo intensificados para corrigir os locais considerados críticos, contando com homens e máquinas do DER.

Diego informou ainda que, entre outras ações, o DER estará na próxima semana atuando na RO-495, que dá acesso ao distrito de Boa Esperança.

Próximo ao distrito de Nova Conquista, segundo o engenheiro, homens e máquinas trabalharam durante esta semana, eliminando pontos danificados pelas chuvas. “Estamos atendendo as demandas da comunidade. Lembrando que, na próxima semana, continuaremos com uma motoniveladora finalizando esses serviços. Outra frente de trabalho está localizada na Linha Capim, que, devido às chuvas, encontra-se em condições precárias, mas já iniciamos a recuperação com serviços de alteamento, drenagem e instalação de tubos armcos”, explicou o chefe da 9ª Residência do DER em Vilhena.

Leia mais:

Engenheira é a primeira mulher de Rondônia a conquistar cargo de chefia na Residência Regional da capital

 No Sul do Estado, governo segue firme em obras de melhorias das estradas

 No Sul do Estado, governo inicia operação tapa-buracos na RO-391


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eraldo Erick
Fotos: Diego Delani
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura


Compartilhe


Pular para o conteúdo