JI-PARANÁ

Decom reúne secretários e assessores regionais

14 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O diretor do Departamento de Comunicação [Decom] do governo do estado, jornalista Osmar Silva, reuniu os secretários regionais de governo e os respectivos assessores de imprensa em Ji-Paraná na manhã de sexta-feira, 11. O encontro teve o objetivo de informar as novas políticas e ferramentas que estão sendo implantadas pelo setor.

3 - reunião deco ji-pa

Osmar Silva apresentou a evolução dos trabalhos executados pelo Decom no último ano e enfatizou a reorganização da pasta, especialmente no interior. “Esta estruturação que estamos fazendo desde o ano passado visa fortalecer a difusão das ações do governo do estado”, disse Osmar Silva, referindo-se à reestruturação das assessorias de imprensa nas secretarias regionais.

3 - secretários e assessores regionaisÀs regionais que ainda não foram contempladas com assessoria de imprensa, o diretor Osmar redistribuiu área de cobertura aos atuais assessores.  Outro ponto abordado pelo diretor do Decom foi sobre a eficácia comunicação virtual. “Estamos, também, divulgando mais as ações do governo pelos sites oficias de cada pasta”, disse Osmar Silva. “O governador Confúcio Moura é sabedor da importância da comunicação governamental”, frisou Osmar Silva, detalhando o apoio recebido no departamento.

Texto: Paulo Sérgio - Assessoria Regional Ji-Paraná
Fotos: Paulo Sérgio