Governo de Rondônia
26/04/2024

Decoração e iluminação natalina começam a ser desmontados nos Palácios Presidente Getúlio Vargas e Rio Madeira

07 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Sugespe acompanha e planeja com pessoal próprio os trabalhos de decoração natalina nos dois Palácios, tanto a montagem como a desmontagem.

Imagem 01 Imagem 02

A Inauguração da iluminação natalina no Palácio Presidente Vargas aconteceu na noite de sexta-feira, (29/11) já no sábado (07/12) foi a vez do Palácio Rio Madeira receber a ornamentação, que destacou o local como acesso turístico na cidade de Porto Velho.
A equipe de Eficiência Energética da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (Sugespe), coordenada pelo engenheiro eletricista Tiago Santos, começou na manhã desta terça-feira (7) os serviços de retirada das decorações natalinas e sistemas de iluminação nos dois Palácios do governo de Rondônia. Todo o material será embalado e guardado para ser utilizado em outras ocasiões, resultando em economia aos cofres públicos, uma vez que não há necessidade de novas aquisições futuras e sim reaproveitamento dos sistemas de iluminação e peças decorativas.
Imagem 03
A Sugespe acompanha e planeja com pessoal próprio os trabalhos de decoração natalina nos dois Palácios, tanto a montagem como a desmontagem.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo