Governo de Rondônia
28/03/2024

JOGOS ESCOLARES

Delegação de Rondônia chega para os esportes coletivos dos Jogos Escolares da Juventude em Londrina

17 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

As equipes de esportes coletivos de Rondônia que irão participar, a partir desta terça-feira (17), dos Jogos Escolares da Juventude do Brasil (JEJ), desembarcaram na noite dessa segunda-feira (16), em Londrina (PR).

Técnicos e atletas foram recepcionados pelo chefe da Delegação de Rondônia, professor Expedito Santana, fisioterapeutas, oficiais, demais dirigentes,  e encaminhados para credenciamento e jantar no Centro de Eventos da cidade.

IMG_8370

Delegação de Rondônia chegou na noite dessa segunda-feira a Londrina 

Há otimismo em toda delegação, e Rondônia pode conquistar mais medalhas, especialmente nas modalidades de basquete, handebol e voleibol. “Vamos enfrentar grandes equipes do Brasil, mas nossa equipe está bem e espero conseguir fazer boas apresentações e, na medida do possível , conquistar medalha”, afirmou o técnico de vôlei masculino, professor France Lima.

O técnico de basquete masculino, Samuel Johnson, disse que a equipe da Escola Barão do Solimões, de Porto Velho, campeã dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), tem como objetivo a conquista de medalhas e, para tanto, conta com Ximenes, Fraga e outros atletas que vêm se destacando na equipe.

As alunas da Escola Gonçalves Dias, de Ji-Paraná, chegaram a Londrina comandadas pela técnica Simone, trazendo o título de campeãs de Rondônia dos Jogos Escolares da Juventude 2015, cuja competição foi realizada no mês passado em Cacoal.

A Escola Clarice Lispector, de Rolim de Moura, campeã na modalidade de handebol feminino, acredita em uma excelente participação nos Jogos Escolares da Juventude. O técnico André Miotto afirma que realizou treinamento que credencia a escola a uma medalha na competição.

As modalidades de handebol masculino, futsal masculino e feminino querem mostrar que Rondônia pode surpreender na competição e conquistarem medalhas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo