Governo de Rondônia
Sábado, 12 de junho de 2021

JOGOS ESCOLARES

Delegação de Rondônia chega para os esportes coletivos dos Jogos Escolares da Juventude em Londrina

17 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

As equipes de esportes coletivos de Rondônia que irão participar, a partir desta terça-feira (17), dos Jogos Escolares da Juventude do Brasil (JEJ), desembarcaram na noite dessa segunda-feira (16), em Londrina (PR).

Técnicos e atletas foram recepcionados pelo chefe da Delegação de Rondônia, professor Expedito Santana, fisioterapeutas, oficiais, demais dirigentes,  e encaminhados para credenciamento e jantar no Centro de Eventos da cidade.

IMG_8370

Delegação de Rondônia chegou na noite dessa segunda-feira a Londrina 

Há otimismo em toda delegação, e Rondônia pode conquistar mais medalhas, especialmente nas modalidades de basquete, handebol e voleibol. “Vamos enfrentar grandes equipes do Brasil, mas nossa equipe está bem e espero conseguir fazer boas apresentações e, na medida do possível , conquistar medalha”, afirmou o técnico de vôlei masculino, professor France Lima.

O técnico de basquete masculino, Samuel Johnson, disse que a equipe da Escola Barão do Solimões, de Porto Velho, campeã dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), tem como objetivo a conquista de medalhas e, para tanto, conta com Ximenes, Fraga e outros atletas que vêm se destacando na equipe.

As alunas da Escola Gonçalves Dias, de Ji-Paraná, chegaram a Londrina comandadas pela técnica Simone, trazendo o título de campeãs de Rondônia dos Jogos Escolares da Juventude 2015, cuja competição foi realizada no mês passado em Cacoal.

A Escola Clarice Lispector, de Rolim de Moura, campeã na modalidade de handebol feminino, acredita em uma excelente participação nos Jogos Escolares da Juventude. O técnico André Miotto afirma que realizou treinamento que credencia a escola a uma medalha na competição.

As modalidades de handebol masculino, futsal masculino e feminino querem mostrar que Rondônia pode surpreender na competição e conquistarem medalhas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe