Governo de Rondônia
17/04/2024

MUDANÇA

Delegado Antônio Carlos do Reis toma posse como diretor-geral adjunto da Polícia Civil de Rondônia

08 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O delegado de polícia, Antônio Carlos dos Reis, foi empossado na manhã desta terça-feira (8) como diretor-geral adjunto da Polícia Civil de Rondônia (DGPC), cargo anteriormente ocupado pelo delegado Luiz Roberto de Matos. A solenidade de posse foi realizada na Direção Geral da DGPC, em Porto Velho.

Solenidade de posse do novo diretor-geral adjunto da Polícia Civil, Antônio Carlos dos Reis, com a presença de servidores da instituição

Solenidade de posse do novo diretor-geral adjunto da Polícia Civil, Antônio Carlos dos Reis, com a presença de servidores da instituição

“É uma satisfação minha pessoal de ter o Reis como adjunto. É meu companheiro de profissão, um excelente profissional com uma larga experiência em segurança pública. Com certeza vem para somar em setores que ainda não avançamos”, enfatizou o diretor-geral, Eliseu Muller, na apresentação do empossado.

Muller destacou que Reis quando secretário de Segurança, dentro do possível, lutou pela categoria no tocante à motivação dos servidores e melhoramento da estrutura e condições de trabalho na instituição.

O novo adjunto da DGPC, Antônio Carlos dos Reis, se disse satisfeito e muito feliz em retornar à sua instituição de origem. “Tenho pouco tempo de serviço, e não poderia terminar em outro setor ou secretaria. Assumo com a certeza de que posso contribuir ainda com a instituição”, disse Reis.

O diretor adjunto enfatizou a importância da união e entrosamento para um bom desempenho dos trabalhos. “Sempre me empenhei para fazer o melhor onde estive. Aprendi com meu pai a importância da lealdade, e sei ser leal aos que me rodeiam”, afirmou.

O secretário adjunto da Segurança Pública, Luiz Roberto de Matos, elogiou a atuação do ex-secretário nas ações desenvolvidas na pasta da Segurança. “Reis é um profissional de larga experiência com uma visão macro de segurança pública, e sem dúvidas vai contribuir muito com a instituição. Deixou um legado quando secretário de segurança e vai dá continuidade em sua instituição de origem”, disse.

TRAJETÓRIA

Antônio Carlos dos Reis é delegado de Polícia Civil. Por oito anos desempenhou suas funções em Vilhena. Em Porto Velho, passou pela Central de Polícia, Grupo Especial de Atuação contra Crimes de Extermínio (Gaex) do Ministério Público Estadual (MPE), Setor de inteligência da Polícia Civil, Delegacia de Furtos e Roubos e por último na Sesdec. Em outros governos assumiu gerências estratégicas e foi secretário adjunto de Segurança.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Arian Oliveira
Fotos: Arian Oliveira
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo