Domingo, 15 de setembro de 2019

INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA

Departamento de Estradas de Rodagem e prefeitura de Cacoal executam serviço emergencial no aeroporto Capital do Café

08 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Finalização do trabalho emergencial no Aeroporto de Cacoal

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) foi deslocada nesta terça-feira (7) para executar um trabalho emergencial de restauração da pista do Aeroporto Capital do Café, em Cacoal. O serviço contou com o apoio da prefeitura, que disponibilizou maquinário e material asfáltico.

De acordo com o residente regional do DER, Alex Reis, foi preciso montar uma operação conjunta com a prefeitura para que não houvesse interrupção nem atraso nos vôos que chegam e partem do Capital do Café.

“É importante destacar a rapidez com que tivemos que agir. Existe uma série de regras rígidas para o funcionamento aeroportuário e poderia haver problemas maiores, caso não fosse feita esta intervenção na pista. Nesse sentido, o suporte da prefeitura foi essencial para cumprirmos nosso trabalho com qualidade e velocidade”, explica Reis.

Nestes próximos dias, equipes das regionais do DER de Rolim de Moura e Ji-Paraná estarão se juntando à força-tarefa de Cacoal para executar um trabalho de reparo completo em todos os pontos deteriorados na pista do Aeroporto “Capital do Café”.

Força-tarefa do Departamento de Estradas de Rodagens inicia trabalho de recuperação da RO-460 em Buritis

Departamento de Estradas e Rodagens trabalha em duas frentes na recuperação de rodovias em Cacoal

Departamento de Estradas de Rodagem realiza obras de recuperação da Estrada do Belmont em Porto Velho

Texto: Luiz Augusto Rocha