Governo de Rondônia
24/04/2024

INVESTIMENTO

Departamento de Estradas de Rodagem entrega motoniveladoras para Residências Regionais de Porto Velho e Machadinho

25 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Sr. Homero Ivo Miszkovski, operador de máquinas há 40 anos

Encantando com a modernidade e eficiência das motoniveladoras adquiridas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), o senhor Homero Ivo Miszkovski, operador de máquinas há 40 anos, destacou a importância do investimento e a qualidade dos equipamentos adquiridos pelo governo do Estado. “Essas máquinas estão cada vez mais modernas, com elas podemos agilizar o serviço, e graças a Deus o governo está acompanhando essa modernidade, melhorando nossas condições de trabalho”, comemorou.

Na segunda-feira (24), o DER fez a entrega de duas motoniveladoras no valor de R$ 660.800,00 cada. O investimento garante melhorias e mais produtividade nos trabalhos da 6ª e 13ª  Residência Regional do DER, uma localizada em Machadinho D’Oeste e outra em Porto Velho.

Os Residentes Edson Welten Filho e Adriano Furtunato estiveram na revendedora Sotreq, localizada em Porto Velho, para receber os equipamentos que ficarão sob responsabilidade das suas Residências. Na oportunidade, ambos agradeceram ao governador do Estado de

O DER/RO fez a entrega de duas Motoniveladoras no valor de R$ 660.800,00 cada

Rondônia, coronel Marcos Rocha, e ao diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, pelos investimentos que estão trazendo mais avanços nos serviços prestados nas suas Regionais.

A entrega das Motoniveladoras contou com a presença do diretor adjunto do DER, engenheiro Diego Souza Auler, que alertou sobre a importância da preservação e cuidados com as máquinas. Ele também aproveitou para conferir os novos equipamentos lançados, bem como, suas vantagens para os serviços.

Também presente, o gerente de Logística do DER, Odair José da Silva, disse que os trabalhos continuam e nas próximas semanas mais equipamentos serão adquiridos pelo governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, para atender às necessidades de outras Residências Regionais. “Até o final da próxima semana, faremos a entrega de duas Retroescavadeira para as Residências Regionais de Pimenta Bueno e Ariquemes”, informou.

Leia mais:

Repasse do Fitha destinado aos municípios não será cortado, garante Governo do Estado

Serviços emergenciais realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem evitam suspensão de voos em Cacoal


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura, Obras, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo