Quinta, 18 de julho de 2019

INVESTIMENTO

Departamento de Estradas de Rodagem entrega motoniveladoras para Residências Regionais de Porto Velho e Machadinho

25 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Sr. Homero Ivo Miszkovski, operador de máquinas há 40 anos

Encantando com a modernidade e eficiência das motoniveladoras adquiridas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), o senhor Homero Ivo Miszkovski, operador de máquinas há 40 anos, destacou a importância do investimento e a qualidade dos equipamentos adquiridos pelo governo do Estado. “Essas máquinas estão cada vez mais modernas, com elas podemos agilizar o serviço, e graças a Deus o governo está acompanhando essa modernidade, melhorando nossas condições de trabalho”, comemorou.

Na segunda-feira (24), o DER fez a entrega de duas motoniveladoras no valor de R$ 660.800,00 cada. O investimento garante melhorias e mais produtividade nos trabalhos da 6ª e 13ª  Residência Regional do DER, uma localizada em Machadinho D’Oeste e outra em Porto Velho.

Os Residentes Edson Welten Filho e Adriano Furtunato estiveram na revendedora Sotreq, localizada em Porto Velho, para receber os equipamentos que ficarão sob responsabilidade das suas Residências. Na oportunidade, ambos agradeceram ao governador do Estado de

O DER/RO fez a entrega de duas Motoniveladoras no valor de R$ 660.800,00 cada

Rondônia, coronel Marcos Rocha, e ao diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, pelos investimentos que estão trazendo mais avanços nos serviços prestados nas suas Regionais.

A entrega das Motoniveladoras contou com a presença do diretor adjunto do DER, engenheiro Diego Souza Auler, que alertou sobre a importância da preservação e cuidados com as máquinas. Ele também aproveitou para conferir os novos equipamentos lançados, bem como, suas vantagens para os serviços.

Também presente, o gerente de Logística do DER, Odair José da Silva, disse que os trabalhos continuam e nas próximas semanas mais equipamentos serão adquiridos pelo governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, para atender às necessidades de outras Residências Regionais. “Até o final da próxima semana, faremos a entrega de duas Retroescavadeira para as Residências Regionais de Pimenta Bueno e Ariquemes”, informou.

Repasse do Fitha destinado aos municípios não será cortado, garante Governo do Estado

Serviços emergenciais realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem evitam suspensão de voos em Cacoal

Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santos