Governo de Rondônia
16/04/2024

PARTICIPAÇÃO

Departamento de Estradas de Rodagem marca presença na 8ª Rondônia Rural Show e divulga ações nas frentes de serviço

22 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Divulgar as ações nas frentes de serviço  e receber demandas dos produtores rurais para recuperação de vias fazem parte das atividades no estande do DER

Com o objetivo de divulgar as ações nas frentes de serviço, manter contato com as autoridades e receber demandas dos produtores rurais para recuperação de vias, o Departamento de Estradas de Rodagem Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) marca presença na 8ª edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, a maior feira de agronegócio da Região Norte que iniciou nesta quarta-feira (22) e segue até sábado (25).

Além de ser um grande parceiro do evento trabalhando nos últimos meses para o fornecimento de uma infraestrutura adequada dentro e fora do Centro Tecnológico Vandeci Rack, o DER está com um estande para receber a população.

“Uma das principais atribuições do DER é cuidar da malha viária estadual para assegurar boas estradas ao homem do campo e garantir o escoamento da produção rural, estar em contato direto com os produtores recebendo demandas nesses quatro dias fortalece o planejamento nosso trabalho”, destacou o diretor-geral do DER,  coronel Erasmo Meireles.

Por determinação do governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, desde o início deste ano, o DER tem trabalhado para garantir resultados efetivos e duradouros, ação que exigem planejamento e gestão técnica nos serviços prestados.

Leia mais:

 Detran presta serviço e realiza educação de trânsito na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

 Potencial de Rondônia para o comércio internacional será destaque das comitivas na Rondônia Rural Show

 Rondônia Rural Show abre os portões com mais de 500 stands, três caminhos de cadeias produtivas, exposição de animais e vitrine tecnológica

 Ao abrir oficialmente a Rondônia Rural Show, governador fala das expectativas e crescimento econômico do Estado


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Diego Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo