Governo de Rondônia
29/03/2024

16ª RESIDÊNCIA REGIONAL

Departamento de Estradas de Rodagem realiza patrolamento na linha 78 em São Miguel do Guaporé

31 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Com uma extensão de 110km, a via está recebendo os serviços de reparo em alguns pontos danificados

Após o inverno amazônico, os trabalhos tem sido intensos em todo o estado de Rondônia para os reparos dos danos causados pela chuva. No município de São Miguel do Guaporé, dentre inúmeras ações do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) na região, através da 16ª Residência Regional, está sendo realizado o patrolamento  da Linha 78, estrada da zona rural de São Miguel do Guaporé que liga a BR-429 à comunidade Quilombolas de Jesus.

Com uma extensão de 110km, a via está recebendo os serviços de reparo em alguns pontos danificados. A linha 78 tem uma intensa trafegabilidade de veículos pesados, isso se deve à intensidade das atividades relacionadas a agricultura e pecuária da região, movimentando fortemente o setor produtivo do estado de Rondônia, sendo uma das vias mais importantes na região do Vale do Guaporé.

O patrolamento serve de medida preventiva para evitar que a comunidade seja prejudicada com os danos causados pela chuva, proporcionando o tráfego seguro e garantindo o escoamento da produção que movimenta a economia e garante o sustento dos produtores rurais do Vale do Guaporé.

Leia mais:

De 4,5 mil quilômetros de estradas não pavimentadas em Rondônia, 2 mil já receberam patrolamento nos primeiros quatro meses do ano

Recuperação da ponte sobre o Rio Meré em Corumbiara é iniciada


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo