Governo de Rondônia
Domingo, 15 de setembro de 2019

16ª RESIDÊNCIA REGIONAL

Departamento de Estradas de Rodagem realiza patrolamento na linha 78 em São Miguel do Guaporé

31 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Com uma extensão de 110km, a via está recebendo os serviços de reparo em alguns pontos danificados

Após o inverno amazônico, os trabalhos tem sido intensos em todo o estado de Rondônia para os reparos dos danos causados pela chuva. No município de São Miguel do Guaporé, dentre inúmeras ações do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) na região, através da 16ª Residência Regional, está sendo realizado o patrolamento  da Linha 78, estrada da zona rural de São Miguel do Guaporé que liga a BR-429 à comunidade Quilombolas de Jesus.

Com uma extensão de 110km, a via está recebendo os serviços de reparo em alguns pontos danificados. A linha 78 tem uma intensa trafegabilidade de veículos pesados, isso se deve à intensidade das atividades relacionadas a agricultura e pecuária da região, movimentando fortemente o setor produtivo do estado de Rondônia, sendo uma das vias mais importantes na região do Vale do Guaporé.

O patrolamento serve de medida preventiva para evitar que a comunidade seja prejudicada com os danos causados pela chuva, proporcionando o tráfego seguro e garantindo o escoamento da produção que movimenta a economia e garante o sustento dos produtores rurais do Vale do Guaporé.

Leia mais:

De 4,5 mil quilômetros de estradas não pavimentadas em Rondônia, 2 mil já receberam patrolamento nos primeiros quatro meses do ano

Recuperação da ponte sobre o Rio Meré em Corumbiara é iniciada


Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe