Governo de Rondônia
Quinta, 19 de setembro de 2019

RO-257

Departamento de Estradas de Rodagem trabalha na recuperação de pontes no Rio Vermelho e Rio das Antas

23 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Finalização da obra de recuperação da ponte do Rio Vermelho na RO-257

O governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), trabalha incansavelmente para atender à população com agilidade e qualidade no serviço. A equipe do DER tem aproveitado ao máximo a ausência das chuvas para dar continuidade aos trabalhos de recuperação das vias, pontes e manutenção de maquinários. Neste ano, foram atendidos mais de 1700 quilômetros de patrolamento das vias não pavimentadas, combate à atoleiros e limpeza da lateral das vias por todo o Estado.

Um exemplo de força tarefa foi a finalização da obra de recuperação da ponte do Rio Vermelho na RO-257 que liga o Distrito 5º BEC e Ariquemes, no mesmo trecho, a recuperação da ponte sobre o Rio das Antas teve início nesta terça-feira (23), com previsão de conclusão na próxima terça-feira (30) para

RO-205 que liga Machadinho a Cujubim, em perfeito estado de trafegabilidade

liberação da via. Devido às cheias dos rios que ocorreram na região do Vale do Jamari, as pontes tiveram suas estruturas afetadas e foram interditadas pelo DER para evitar acidentes no local.

O DER também trabalhou na recuperação da RO-205 que liga Machadinho a Cujubim, deixando a via em perfeito estado de trafegabilidade.

“Em nome do nosso governador, coronel Marcos Rocha, gostaria de parabenizar as Residências Regionais que incansavelmente atuam para atender à população com agilidade e qualidade no serviço. Atitude que demonstra de forma significativa o comprometimento da equipe do DER nos serviços prestados”, destacou o diretor do DER, Erasmo Meireles e Sá.

Leia mais:

Aprovação de projeto de lei transfere para o Departamento de Estradas de Rodagem controle das obras do PAC em Rondônia

Departamento de Estradas de Rodagem inicia trabalho de recuperação das estradas na região leste de Rondônia


Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura, Obras


Compartilhe