Governo de Rondônia
25/04/2024

RO-257

Departamento de Estradas de Rodagem trabalha na recuperação de pontes no Rio Vermelho e Rio das Antas

23 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Finalização da obra de recuperação da ponte do Rio Vermelho na RO-257

O governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), trabalha incansavelmente para atender à população com agilidade e qualidade no serviço. A equipe do DER tem aproveitado ao máximo a ausência das chuvas para dar continuidade aos trabalhos de recuperação das vias, pontes e manutenção de maquinários. Neste ano, foram atendidos mais de 1700 quilômetros de patrolamento das vias não pavimentadas, combate à atoleiros e limpeza da lateral das vias por todo o Estado.

Um exemplo de força tarefa foi a finalização da obra de recuperação da ponte do Rio Vermelho na RO-257 que liga o Distrito 5º BEC e Ariquemes, no mesmo trecho, a recuperação da ponte sobre o Rio das Antas teve início nesta terça-feira (23), com previsão de conclusão na próxima terça-feira (30) para

RO-205 que liga Machadinho a Cujubim, em perfeito estado de trafegabilidade

liberação da via. Devido às cheias dos rios que ocorreram na região do Vale do Jamari, as pontes tiveram suas estruturas afetadas e foram interditadas pelo DER para evitar acidentes no local.

O DER também trabalhou na recuperação da RO-205 que liga Machadinho a Cujubim, deixando a via em perfeito estado de trafegabilidade.

“Em nome do nosso governador, coronel Marcos Rocha, gostaria de parabenizar as Residências Regionais que incansavelmente atuam para atender à população com agilidade e qualidade no serviço. Atitude que demonstra de forma significativa o comprometimento da equipe do DER nos serviços prestados”, destacou o diretor do DER, Erasmo Meireles e Sá.

Leia mais:

Aprovação de projeto de lei transfere para o Departamento de Estradas de Rodagem controle das obras do PAC em Rondônia

Departamento de Estradas de Rodagem inicia trabalho de recuperação das estradas na região leste de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura, Obras


Compartilhe


Pular para o conteúdo