Governo de Rondônia
28/03/2024

EMPREGO

DER anuncia mudança no cronograma do processo seletivo para vagas de pedreiro, armador, carpinteiro e eletricista

28 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O Departamento de Estradas de Rodagens, Serviços Públicos e Infraestrutura (DER) informa que,  devido o grande número de inscritos, prorrogou o cronograma previsto no Edital nº 001/2016/DER, que visa a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

A nova data para a divulgação de resultados parcial da avaliação de títulos é na próxima sexta-feira (1 de julho). A entrega de recursos de avaliação de títulos será nos dia 04 e 05 de julho. A resposta de recurso de avaliação de títulos será no período de 05 a 07 de julho e a homologação do resultado final (publicação no Site e Diário Oficial) será no dia 08 de julho.

O Processo Seletivo Simplificado tem por objetivo a contratação, por tempo determinado, de 39 servidores para as funções de pedreiro (10 vagas), carpinteiro (8) vagas, armador (2), ajudante (15), eletricista (2)  e encarregado (2). Os profissionais selecionais atuarão especificamente nas obras de conclusão do novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Confira o novo cronograma abaixo:

Anexo: ERRATA-II-Prorrogacao1.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo