SERVIÇOS

DER conclui manutenção da pavimentação asfáltica da RO-494, entre o trevo da RO-010 e o município Primavera de Rondônia

11 de junho de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Mais de 12 km foram recuperados

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), concluiu os serviços de manutenção e recuperação da rodovia 494, entre o trevo RO-010 e o município de Primavera de Rondônia, na região de Cacoal. Os trabalhos foram executados pelas equipes da 5ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq)  do DER e a 11ª Regional do DER em Pimenta Bueno.

Para o diretor-geral do DER, Elias Rezende, essa é uma ação importante para a região de primavera. “A RO-494 tem uma grande produção de grãos, calcário e pecuária de corte e leiteira. A preocupação do governador Marcos Rocha é que todas as rodovias sejam recuperadas, com celeridade e economia. Por elas passam o nosso progresso diariamente. Aproveito para agradecer aos nossos servidores que trabalham diariamente para melhorar as condições de trafegabilidade das rodovias estaduais. Hoje, temos paralelamente, mais de 50 frentes de serviços em todo o Estado de Rondônia”.

Texto: Ricardo Barros
Fotos: Sebastião Cardoso