Governo de Rondônia
28/03/2024

EMPREGO

DER convoca candidatos remanescentes do concurso público para apresentação de documentação

06 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) convoca os candidatos aprovados no Edital 002/2016 Processo Seletivo Simplificado para cargos de Oficial de Manutenção, Operário e Operador de Máquinas Pesadas, a comparecerem, para apresentação de documentos.

Os atendimentos ocorrerão de 10 a 20 de abril no horário das 8 às 12h na sede do DER no Palácio Rio Madeira, para os que concorreram as vagas de Porto Velho e nas sedes das residências regionais, do respectivo município no qual o candidato se inscreveu.

O edital prevê a contratação de mais 300 operários para atuar nas residências do DER nos municípios de Porto Velho; Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho do Oeste; Alvorada d’Oeste; Buritis; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Extrema; Buritis e São Francisco do Guaporé.

O candidato deve comparecer à localidade da vaga que está sendo convocado. A lista de convocados, bem como a lista dos documentos que devem ser apresentados, está disponível no link abaixo.

O período de exercício do contrato de trabalho terá a duração de acordo com as necessidades do DER/RO, e maio a novembro de 2017.

https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/6a-convocacao-edital-02-2016-der-ro-emergencial/


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Edital, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo