Governo de Rondônia
Segunda, 08 de março de 2021

EMPREGO

DER divulga lista dos classificados no processo seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas

29 de julho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

DER_ASFALTAMENTO_E_RECAPEAMENTO_31082015_FOTOS_MAICONLEMES-37

Contratados irão trabalhar em obras do governo

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) torna pública a lista com o resultado final dos classificados no Processo Seletivo para contratação de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas por tempo determinado, referente ao  Edital nº 002/DER-RO, de 09 de Junho de 2016.

Na lista consta a ordem de classificação; o número de inscrição; nome do candidato; CPF, cargo escolhido e localidade da vaga pretendida pelo candidato. Os classificados serão convocados de acordo com a ordem de classificação, atendendo as vagas disponíveis.

De acordo com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, a convocação para as novas contratações está prevista para a próxima terça-feira (2). “As contratações serão realizadas por meio de contrato por tempo determinado por um período sazonal, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do DER, durante o prazo de estiagem, cujo contrato terá vigência do dia 1º de abril ao dia 30 de novembro, vedada a sua prorrogação”, explicou Ezequiel

Serão contratados mais de 300 operários para atuar nas residências do DER nos municípios de Porto Velho; Colorado do Oeste; Ariquemes; Ouro Preto do Oeste; Cacoal; Rolim de Moura; Machadinho do Oeste; Alvorada d’Oeste; Buritis; Ji-Paraná; Vilhena; Pimenta Bueno; Jaru; Extrema e São Francisco do Guaporé, nas quatro Usinas de Asfalto gerenciadas pelo DER e na Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) de Porto Velho.

A lista com os nomes dos classificados está disponível na página do processo seletivo: http://si.der.ro.gov.br/


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Maicon Lemes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe