SERVIDORES

DER em Ji-Paraná implanta nova filosofia de trabalho e reúne servidores pelo Dia das Mães

09 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião de confraternização dos servidores da 8ª RR-DER realizada em abril

Buscando colocar em prática uma filosofia que alia gestão eficiente e humanização nas relações com o objetivo de melhoria nos resultados, a 8ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) em Ji-Paraná está promovendo reuniões mensais com todo o corpo de servidores.

De acordo com o engenheiro residente, Carlos Morais, na última sexta-feira de cada mês os servidores se reúnem na copa da repartição para o café da manhã, onde fica aberto para quem quiser compartilhar palavras de incentivo, reflexões e observações que possam melhorar o ambiente de trabalho e motivar os colegas.

“É um espaço em que as pessoas podem falar de Deus, fazer uma leitura da bíblia, mas respeitando todas as formas de crença e mesmo aqueles que não creem. Optamos por fazer uma hora antes de iniciar o expediente para, inclusive, podermos cantar os parabéns para os aniversariantes do mês, o que proporciona aumentar os laços de amizade e coleguismo”, explica o engenheiro Carlos.

Ao todo, o DER em Ji-Paraná é composto por quase 100 servidores distribuídos em equipes na própria Residência Regional e na Usina de Asfalto CBUQ do DER no município. Para esta sexta-feira (10), está sendo preparado um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães com uma homenagem às servidoras, filhas, mães e avós.

Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: Luiz Augusto Rocha