29/03/2024

COMUNICADO

DER fará leilão de sucatas e de veículos em condições de conserto nesta quinta e sexta em Ji-Paraná

11 de julho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Maquinas, equipamentos e sucatas disponíveis nas Regionais do DER em Ji-Paraná, Ariquemes e na internet

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) fará em Ji-Paraná nesta quinta (12) e sexta-feira (13) leilões de sucatas e veículos ainda em condições de conserto pertencentes ao Departamento. Eles serão tanto presenciais, bem como com a possibilidade de lances eletrônicos.

O leilão presencial dos itens documentáveis, aqueles em condições de conserto para voltar a funcionar, ocorrerá apenas no dia 12 de julho, às 9h, no Maximus Hotel, na rua Dr. Osvaldo, nº 142, bairro, bairro Vila Jotão.

Já o leilão presencial das sucatas será no dia 13 de julho, também às 09 horas, na sede da Rondônia Leilões, na Rua das Pedras. Os lances eletrônicos serão conhecidos em tempo real nos locais dos leilões presenciais.

Somente poderão participar do leilão pessoas jurídicas no ramo de ferro velho, oficinas, compra e vendas de autopeças e afins, conforme Lei 12.977/2014, resolução 530/2015 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: DER