Governo de Rondônia
24/04/2024

REFORMA

DER faz calçada de concreto no Ginásio de Esportes Fidoca em Porto Velho

08 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Espaço esportivo está há alguns anos sem atividades

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) trabalha na obra de reforma o Ginásio de Esportes Fidoca, que durante anos ficou sem atividades esportivas, devido a problemas estruturais no prédio, que estão sendo resolvidos com a reforma completa do local.

Toda a parte do prédio do ginásio já recebeu os devidos reparos que foram; a troca de parte das telhas, um novo portão de entrada, iluminação, pintura, reforma dos banheiros com trocas dos equipamentos sanitários e pisos e novos equipamentos de prevenção e combate a incêndio.

Na terça-feira (07) a equipe de obras do DER, iniciou a obra da calçada de concreto nas laterais e nos fundos do prédio do ginásio. Serão usados 45 metros de concreto para fazer as duas calçadas laterais de 50 metros, cada uma, e a calçada dos fundos com 35 metros de extensão. Todas as calçadas medem 2 metros de largura.

No entorno do calçamento de concreto será feita uma pista de caminhada com areia e na entrada, o local terá um jardim. Toda a reforma conta investimentos no valor de aproximadamente R$ 400 mil e contempla ainda a reforma da cisterna e novas instalações hidráulicas.

A obra das calçadas de concretas deve ser concluída até o final desta semana e toda a obra da reforma tem previsão de término até a primeira semana de dezembro.

Leia mais notícias do DER


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo