Governo de Rondônia
28/03/2024

SERVIÇOS

DER finaliza a recuperação de mais de 20 quilômetros da RO-135 de Alta Floresta D’Oeste a Novo Horizonte D’Oeste

27 de maio de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O DER finalizou os serviços de recuperação da RO-135 (linha 160) que liga Alta Floresta D’Oeste a Novo Horizonte D’Oeste

O governo de Rondônia finalizou na terça-feira (26) manutenção em mais uma rodovia por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO). A linha 160, na RO-135, que liga Alta Floresta D’Oeste a Novo Horizonte D’Oeste teve mais de 20 quilômetros recuperados.

Na região de Rolim de Moura, as ações estão sob a responsabilidade da 5ª Residência Regional e os serviços executados na região da Zona da Mata buscam garantir resultados duráveis, cumprindo, assim, a determinação do governador do Estado, coronel Marcos Rocha, de atender a população com trafegabilidade segura, como também garantir o escoamento da produção.

“Nos últimos dias, trabalhamos intensamente na recuperação da RO-135 (linha 160) que liga Alta Floresta D’Oeste a Novo Horizonte D’Oeste, foram mais de 20 quilômetros recuperados, onde fizemos a limpeza lateral, reconformação da plataforma (patrolamento) e encascalhamento para garantir o escoamento da produção de café e pecuária, que aquecem a economia aqui na região”, explicou o responsável pela regional de Rolim de Moura, o residente Ezequiel Marcos Cassol.

O residente também informou que os serviços do DER passaram pela RO-492 (linha 208), que liga Nova Estrela ao trevo da RO-491. A rodovia recebeu manutenção em 20 quilômetros de estrada. “Mesmo com a redução da equipe de trabalho, por conta da Covid-19, os serviços na nossa região seguem a todo vapor”, concluiu.

 

Leia Mais:

 RO-370: Governo recupera trecho entre Cerejeiras e Corumbiara

 Recuperação da RO-492 deve garantir acesso seguro do município de Parecis à RO-491

 Equipe de fiscalização do DER supervisiona mais de 174 ações no Estado de Rondônia

 Madeira apreendida na Operação Verde Brasil 2 será usada na recuperação de pontes em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Yuri Dartibale
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo