Governo de Rondônia
23/04/2024

INFRAESTRUTURA

DER inicia operação tapa buracos nas vias do Porto Público de Porto Velho

20 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Tapa buraco Porto PublicoFoi iniciada na manhã desta quarta-feira, 20, a operação tapa buracos para recuperação das vias de acesso e pátios do Porto Público de Porto Velho.

Segundo a diretoria executiva da SOPH, esta operação irá viabilizar a melhoria da trafegabilidade e acesso das carretas ao Porto, além de facilitar a mobilidade nos pátios. “Estamos preparando a nossa casa para receber as carretas que farão o transporte da safra 2015/2016 que inicia a colheita na segunda quinzena deste mês e precisamos providenciar a recuperação das vias e pátios para ensejar a estrutura necessária para a continuidade do desenvolvimento do Estado de Rondônia, que é uma porta de escoamento da produção local e do norte do Mato Grosso. O movimento é intenso, uma vez que já registramos a passagem de 400 carretas/dia no Porto Público”, definiu o diretor presidente da SOPH, Leudo Buriti.

As máquinas, equipamentos e servidores próprios do DER/RO iniciaram a operação de manutenção dos trechos que necessitam de reparo, devido ao intenso fluxo de carretas com até 40 toneladas cada.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo