Governo de Rondônia
28/03/2024

SERVIÇOS

DER inicia recuperação do trecho que liga Urupá à BR-364 na RO-473

02 de junho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Os serviços buscam atender, aproximadamente, 60 quilômetros de estrada, passando por Ouro Preto d’Oeste, Teixerópolis e Urupá

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Rodagem e Transportes (DER), tem executado com intensidade os serviços de manutenção das rodovias pavimentadas estaduais, dentre elas, a RO-473 que está recebendo a operação tapa-buracos para garantir melhor trafegabilidade aos moradores da região, como, também, o escoamento da produção no trecho que liga Urupá à BR-364.

Responsável pelos serviços no local, o gerente da Usina de Asfalto do DER em Jaru, João Paulo Ribeiro, informou que os trabalhos iniciaram na segunda-feira (1°), e os serviços buscam atender, aproximadamente, 60 quilômetros de estrada, passando por Ouro Preto d’Oeste, Teixerópolis e Urupá.

“Mesmo com as equipes reduzidas e todos os efeitos provocados pela pandemia, seguimos com a missão de melhorar as estradas pavimentadas de Rondônia, cumprindo, assim, a determinação do governador coronel Marcos Rocha, de atender a população com serviços de qualidade, fazendo bom uso dos recursos públicos”, diz o gerente da Usina.

RECUPERAÇÃO DA RO-470

Executados pela Usina de Asfalto do DER em Jaru e pela 3ª residência regional de Ouro Preto d’Oeste, os serviços na rodovia 470, sentido Vale do Paraíso, finalizaram na sexta-feira (29). Foram 10 quilômetros recuperados sentido Vale do Paraíso.

Outra frente de serviço do DER na RO-470, de Ouro Preto a Mirante da Serra, está realizando a manutenção de 60 quilômetros de asfalto com a operação tapa-buracos, no total, serão 70 quilômetros atendidos.

Leia Mais:

DER finaliza recuperação da RO-470 sentido Vale do Paraíso

Anel Viário em Ji-Paraná começa a receber sinalização horizontal

Mais de R$ 5 milhões são investidos na reestruturação do Aeroporto Capital do Café, em Cacoal


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: João Paulo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo