Governo de Rondônia
29/03/2024

INTEGRAÇÃO

DER promove a 2ª Reunião com os Residentes Regionais para alinhamento das ações em 2020

05 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O encontro contou com a participação de representantes das 14 Regionais do DER, 4 Usinas de Asfalto, Coordenadores e Gerentes

Nesta terça-feira (4), em Ji-Paraná, no auditório da Coordenadoria Regional de Educação, a direção-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) promoveu a 2ª Reunião com os Residentes Regionais, que contou com a participação de representantes das 14 Regionais do DER, das quatro Usinas de Asfalto, coordenadores e gerentes.

Presente no evento, o diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, parabenizou a todos pelos serviços prestados com dedicação, técnica e qualidade, cumprindo, assim, a determinação do governador coronel Marcos Rocha. Ele também destacou a importância do evento para integração das equipes, alinhando informações técnicas e legislação das atividades para identificação de falhas na estrutura e organização, bem como, padronizar procedimentos com o intuito de tornar os serviços mais ágeis. “Em 2019 fizemos muito com pouco, neste ano, os investimento serão maiores, e todos terão de atuar com mais eficiência e transparência nas ações”.

Com uma programação repleta de palestras, no encontro foram abordados os seguintes temas: Orientação da Segurança nos Trabalhos Realizados pelos Servidores; Estrutura e Responsabilidades da Gerência de Infraestrutura e Transportes do DER; Orientações sobre a segurança nos trabalhos realizados pelos servidores; Produção de Conteúdo para Divulgação das Ações; Operações e Fiscalização dos serviços executados; Controle e Prazos de Envio das Folhas de Ponto e Produtividade, Controle nos Abastecimentos e Peças e Institucionalização das Ações.

Responsável pela usina de asfalto do DER em Jaru, o gerente João Paulo relatou que o encontro é de total importância para o alinhamento das ações neste ano de 2020, que ganham mais intensidade com o aumento dos recursos destinados à infraestrutura e manutenção de estradas. “Mesmo no período de fortes chuvas, os trabalhos do DER seguem a todo vapor na manutenção de rodovias. Sabemos que muito precisa ser feito, além de patronizar os serviços e técnicas de engenharia executados, esse encontro fortalece a integração com os colegas de outras regiões”, finaliza.

Leia mais:

 Rodovias são atendidas com drenagem e encascalhamento pelo DER na região de Rolim de Moura

 Mesmo no período de chuvas intensas, DER executa operação tapa-buracos nas ROs em Ji-Paraná

 DER retoma serviços de manutenção na rodovia 471 de Cacoal a Ministro Andreazza

 Equipes do DER de Ji-Paraná trabalham na manutenção das ROs 480 e 133

 RO-135 passa por manutenção após cobrança do Executivo; serviços são fiscalizados pelo DER

 De Buritis a Nova Mamoré, o DER executa serviços para combater transtornos causados pelas chuvas

 DER realiza manutenção na RO-010 para atender população de Alvorada do Oeste

Rodovias estaduais recebem manutenção do Governo de Rondônia no período chuvoso

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Valdecy Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo