Emergencial

DER prorroga inscrições até a próxima quinta-feira

09 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) prorrogou até a próxima quinta-feira (12), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 370 servidores em regime emergencial para as funções de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas. O período de contratação é de 1º de abril a 30 de outubro.

A prorrogação, conforme o membro da Comissão Organizadora do certame, Reinaldo Roberto dos Santos, ocorreu devido ao grande número de interessados à procurada do Departamento na última sexta-feira (6), data anteriormente marcada para o encerramento das inscrições. O presidente da Comissão faz um alerta aos interessados para que façam a inscrição o quanto antes, para evitar qualquer problema.

A Comissão  pede aos interessados que façam a inscrição pela Internet no site e que procurem a sede do DER, em Porto Velho, e as Residências Regionais do órgão em todo o Estado com os documentos exigidos em mãos.

Na sede do órgão em Porto Velho o horário de entrega da inscrição é das 8h às 13h. Nas demais unidades do Departamento das 8h às 11h e das 14h as 17h30.

Renato de Aguiar Vasconcelos destaca que a inscrição realizada pela Internet facilita o processo tanto para os interessados no certame quanto para os membros da comissão organizadora.

Locais de entrega das documentações:

Sede do DER: Avenida Farqhuar com Pio XII, bairro Pedrinhas, Edifício Rio Jamari, 5º Andar, no Complexo Rio Madeira, em Porto Velho, das 8h às 13h.

1ª Residência Regional – Colorado do Oeste

Rua Amapá, s/nº

2ª Residência Regional – Ariquemes

Rua Vimbere nº 2188, Setor 4