Governo de Rondônia
26/04/2024

INFRAESTRUTURA

DER realiza a pintura de sinalização da pista do aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena

07 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Pista do aeroporto de Vilhena

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) está trabalhando na manutenção da pintura da pista do Aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena. Além da pintura, foi realizado também o roçado de todo sítio aeroportuário e as cadeiras para o terminal de passageiros estão em fase de aquisição.

O DER assumiu o aeroporto de Vilhena há oito meses. “O departamento contratou uma empresa especializada na área de administração aeroportuária, a qual contratou funcionários com formação especializada nas áreas exigidas pela Agência Nacional de Aviação Civil e Aeronáutica”, explica o engenheiro e coordenador de infraestrutura aeroportuária do DER, Humberto Fayal.

O aeroporto Brigadeiro Camarão já recebeu outros reparos ao longo dos meses em que o DER administra. Além de Vilhena, o DER administra os aeroportos de Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes.

A programação do DER para este ano de 2018 e a  restauração da pista de Acesso ao Terminal de Combate a Incêndio  e a revisão do Sistema de Balizamento Noturno.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Sabrina Mathias
Fotos: Sabrina Mathias
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo