Governo de Rondônia
Quarta, 08 de abril de 2020

SERVIÇO EMERGENCIAL

DER realiza serviços emergenciais em ponte sobre rio na RO-133, entre Machadinho e 2 de Novembro

16 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Os trabalhos foram executados debaixo de chuva neste domingo (15)

O final de semana foi de muito trabalho para a equipe da 6ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER) com a missão de restabelecer a trafegabilidade na RO-133, trecho de Machadinho D’Oeste a Cujubim, uma das rodovias mais movimentadas da região.

Responsável pelas ações do DER na região de Machadinho D’Oeste, o residente regional Edson Welten, informou que, devido ao excesso de chuvas na região que elevou o nível do rio na tarde do sábado (14), a ponte sofreu grande erosão na cabeceira. Os serviços foram iniciados após o levantamento dos materiais necessários para a manutenção da ponte e finalizados no domingo (15) com a liberação da passagem.

O residente também destacou o compromisso da equipe que empenhou-se em atender à população que depende da ponte rotineiramente. “Essa foi mais uma missão finalizada com agilidade e qualidade. Estamos trabalhando para cumprir a determinação do governador coronel Marcos Rocha, e do diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, de levar à população serviços de qualidade. Mesmo que nos custe um final de semana de trabalho, sem medir esforços, estamos priorizando as ações em prol do desenvolvimento de Rondônia”, finalizou.

 

Leia mais:

 Em Vilhena e Colorado, DER segue recuperando trechos de rodovias

 Regional do DER de Buritis trabalha na RO-420 para manter a trafegabilidade no período das águas

 Residência Regional e Usina de Asfalto do DER trabalham com quatro frentes de serviço em Ji-Paraná


Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Economia, Governo, Municípios, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe